Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Corrente do Mal ' - 2015

NOTA 8.0

Fomos conferir o longa que a crítica em geral está pagando o maior 'pau'... e não é que realmente o filme nos surpreendeu?!

No filme a jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.



À primeira vista tudo pode parecer muito tolo, uma força maligna transmitida pelo sexo ? Um monte de atores novos ... ih, sei lá! Apenas mais uma baboseira como tantas que tem surgido no gênero.

Mas um filme de terror nem sempre se baseia somente em sua premissa : a condução , o clímax que antecipa um momento mais tenso, a trilha sonora! Que por sinal é fantástica, e em muitos momentos parecemos ser transportados aos formidáveis filmes trash oitentões.

Mas não espere um filme recheado de sustos , ele na verdade trabalha silenciosamente. Muitas vezes ,até no cinema , menos é mais e pode ser essa simplicidade , tão ausente no gênero hoje em dia, que tenha atraído tanta atenção. E convenhamos, uma ideia original vale muito mais do que mil cópias.

Vale Ver !

Nenhum comentário