Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' A Espiã Que Sabia de Menos ' - 2015

NOTA 9.0

O mix de ação e comédia 'A Espiã Que Sabia de Menos' tem vários elementos e combinações que favorecem o sucesso dessa produção, mas a carta na manga definitivamente é Melissa McCarthy. 

No longa ela é Susan Cooper , uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.



Hilário , Hilário, Hilário!
São sequências de extrema ação acompanhadas de um humor escrachado e ao mesmo tempo refinado.

O êxito da trama se deve também ao fato da inusitada escolha do elenco: Jude Law confere o charme e exibicionismo dos espiões à la James Bond , já Statham (também ótimo no filme) traz a truculência e aquele tipo do 'sem jeito que manda lembrança' sabe? Já McCarthy... não tem jeito, é ela entrar em cena pra tudo virar uma piada com graça...É risada de doer a barriga!

Num gênero tão dificilmente explorado ultimamente, este filme aparece como um oásis no deserto. Nos lembrou as boas comédias de ação oitentistas, tipo aquelas estreladas pelo saudoso Leslie Nielsen. McCarthy chega sem dúvidas pra suprir uma lacuna deixada nesse gênero e o faz com louvor.

Vale Muito Ver!

Nenhum comentário