Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' A Incrível História de Adaline ' - 2015

NOTA 9.0

Revelar um grande segredo ou viver sozinho o resto da vida? 
Essa entre outras questões devem ser respondidas neste drama de fantasia com pitadas de romance que estreou nos cinemas no último dia 21.




No longa Blake Lively é Adaline Bowman, uma garota que nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Muitos vão chamar este filme de 'a versão feminina do caso de Benjamin Button', mas mesmo com todas as semelhanças , o filme criou várias particularidades: Primeiro porque conseguiu uma boa história romântica dentro de uma produção que propunha outro tema e segundo , pois o filme ,mesmo se tratando de fantasia, apresenta de maneira bem explicada e aparentemente coerente a questão cientifica do fenômeno.

Atuações formidáveis , com destaque para a protagonista , ainda relativamente desconhecida nas telonas, mas estrela da série de sucesso Gossip Girl.

Vale Muito Ver!

Nenhum comentário