Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ' - 2015

NOTA 9.5

Como fazer uma franquia de sucesso em 3 passos:

1º Não mude o produtor (É Spielberg, óbvio!)
2º Acrescente elementos novos à trama.
3º Não perca a essência

O filme se passa nos dias atuais na Ilha Nublar, local onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme, 'Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros' (1993). O Parque enfim é reaberto e com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência incomum , logo se tornando uma grande ameaça para todos na ilha.





O último filme da franquia 'Park dos Dinossauros' estreou há mais de 10 anos e é incrível como determinadas empreitadas não perdem o frescor e mesmo falando do mesmo assunto , não parecem 'mais do mesmo'. Seria o 'toque de midas' do mestre Steven Spielberg? Pode ser, mas cremos que não somente isso. Achamos que todo e qualquer sucesso , seja onde for depende de um conjunto de coisas e 'Jurassic World' tem todos os elementos presentes na famosa franquia, mas com um cheirinho de novidade.

De todos as boas escolhas , entre elas encontra-se Chris Pratt, um novo rosto em plena ascensão que imprimiu força as cenas de ação mais impressionantes. Mas deixando de enrolação e resumindo é o que dissemos no início, o sucesso dessa nova aventura se deve exatamente à preservação da essência de um grande sucesso , e claro , o fascínio que dinossauros causam na gente.

Vale Muito Ver!

Nenhum comentário