Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Missão Impossível 5 - Nação Secreta ' - 2015

NOTA 9.5

Já dizem por aí que o novo 'Missão Impossível 5' é o melhor da franquia. Ao assistir, vemos que realmente todo esse burburinho tem fundamento. 


Na nova história a agência secreta IMF está em perigo. Uma organização, denominada 'O Sindicato', é uma nação secreta treinada para fazer o trabalho dos agentes da IMF, só que para o mal. Resta a Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe, formada por Benji Dunn (Simon Pegg), William Brandt (Jeremy Renner), Luther Stickell (Ving Rhames) e uma misteriosa aliada (Rebecca Ferguson), fazer o impossível para impedir os planos dessa organização criminosa.

Além da ação, que é de tirar o fôlego, e conta ainda com a cena de abertura sendo feita pelo próprio Tom Cruise em que ele fica literalmente dependurado em um avião a 5.000 pés do solo , o filme conta ainda com um elenco de primeira linha: Simon Pegg traz traços de comédia ao filme e que contrasta ao tom sisudo dos demais personagens. Se bem que Renner desenvolve seu agente Brandt com um 'q' de sarcasmo que cai como uma luva ao personagem.

Enfim, são muitos pontos positivos, mas certamente o maior deles é que Tom Cruise está mais uma vez de volta ao papel que muitos atores esperam , mas poucos tem: ser estrela de uma franquia tão sólida e bem realizada quanto 'Missão Impossível'.

Vale Muito Ver !

Nenhum comentário