Adsense Cabeçalho

PiTacO do Papo! ' Nocaute ' - 2015

NOTA 9.0

Um soco no estômago! 
Desculpem do trocadilho , mas o novo longa de Antoine Fuqua é isso mesmo. Nos tira o ar como num soco e depois nos arranca lágrimas nos olhos.

Nessa história emocionante, Jake Gyllenhaal é Billy "The Great" Hope , um lutador que trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção. 



Antonie Fuqua , o diretor, tem uma vasta carreira com grandes filmes que são celebrados por quem ama cinema : 'Dia de Treinamento','Lágrimas do Sol' e 'O Protetor' são alguns dos filmes em sua melhor forma.. e 'Nocaute' justa-se a esse grupo que pode não ter o brilhantismo dos longas citados e esbarra em alguns clichês (esses de filme de box , claro!) mas nem por isso deixa de emocionar e dar seu belo recado.

Um filme eletrizante e um drama tocante. Fuqua nos leva numa viagem pra dentro do universo caótico de um ser inquieto e que só buscava juntar os cacos de sua vida pra tentar ter paz de novo.

Ah, não podíamos esquecer: Jake está maravilhoso !
Não nos surpreenderia nada uma indicação ao Oscar. Sua entrega ao personagem deixa qualquer um hipnotizado.

Vale Muito Ver !

Nenhum comentário