Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' Os Vingadores 2 - Era de Ultron ' - 2015

NOTA 8.7

Os filmes de super heróis ultimamente tem se tornado muito mais que simplesmente entretenimento. Eles tem sido responsáveis pela volta de uma cultura de cinema que existiu muito nos anos 80 e 90 e se perdeu um pouco depois. Eles têm um 'q' que vai além de diversão... e isso é ótimo.



Tendo em vista os primeiros acontecimentos do primeiro filme, desta vez Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar a vida na terra.

O filme começa com uma ação misturada demais, um pouco exagerada até , o que faz perder um pouco a naturalidade. Mas minutos depois ele acerta o ritmo , apresenta a trama de forma clara e em seguida objetiva a ação e as intercalam com momentos de humor que na maioria das vezes é protagonizado pelo mestre Robert Downey Jr.

O mais bacana de 'Vingadores: Era de Ulton" é que apesar de ter um elenco enorme e mais heróis introduzidos na história , como por exemplo os estreantes Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), o filme é totalmente democrático e sobra tempo pra todo mundo mostrar o que tem pra dar.

Por mais filmes de super heróis com boas histórias como esse...

Vale Muito Ver!

Nenhum comentário